Posts Populares

Ultimos HQs Publicados (04/10)

http://classicosemangas.blogspot.com.br/search/label/Deadpool%20Mata%20Deadpool

http://classicosemangas.blogspot.com/2015/09/sonic-universe-7-200d.html

Recomendado

Facebook

Este é um blog de Luiz carlos todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
13 de mai. de 2013


Informações:
Anno 1602: Creation of a New World (nos EUA, Canadá e Austrália lançado como 1602 AD) é um jogo com tanto de estratégia em tempo real e elementos de construção da cidade, desenvolvido pela austríaca empresa Max Design.

O jogo se passa no início do período moderno da história e é baseado em torno edifício colônia e gestão de recursos em uma série de pequenas ilhas. Isso inclui aspectos de exploração, combate, diplomacia e comércio. Ele está situado no mesmo período que Colonização Sid Meier, mas envolve a gestão colônia mais detalhada, sem "Velho Mundo" política. As peças, como a expansão e movimentação de recursos, são semelhantes aos primeiros jogos colonos. Anno 1602 é um econômico, ao invés de combate, jogo de estratégia orientada. Os jogadores são raramente contestada em batalha. O design do jogo é notável por sua tentativa de implementar uma inteligência 'progressista' artificial, o que significa que o ritmo do jogo muda em resposta à rapidez com que os jogadores atuam.

As seqüelas do jogo são intitulado Anno 1503, Anno 1701, Anno 1404 e Anno 2070.



Anno 1602 pretende ser uma mistura de simulação e jogos de estratégia, dando aos jogadores a oportunidade de criar um mundo realista e animada, modelando-o ao seu gosto. O objetivo final do jogo é descobrir cadeias de ilhas, liquidá-los, desenvolver neles, e depois negociar com outros jogadores. Os jogadores também podem negociar com suas próprias colônias, e vários jogadores de CPU neutros controlados, tais como tribos nativas. Mesmo que o jogo concentra-se fortemente de um ponto de vista econômico, em várias ocasiões, o jogador será forçado (ou vai trazê-lo para os outros) para defender suas ilhas contra possíveis inimigos.

Data de lançamento : 24/09/1998
Gênero : Estratégia em Tempo Real/Construção de Cidade/Simulador/Histórico
Tamanho : 626 MB/648 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 100 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 100 MHz
Memória RAM: 16 MB
Memória de vídeo: 2 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 95/98

Imagens do jogo




Download:
Download RapidShare [648 MB]

Ou
Download via Torrent [626 MB]
Link


Fonte:GamesAntigos



Leave a Reply

Comente seu comentário será sempre bem vindo

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 Clássicos & Animes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Luizcfs -