Posts Populares

Ultimos HQs Publicados (04/10)

http://classicosemangas.blogspot.com.br/search/label/Deadpool%20Mata%20Deadpool

http://classicosemangas.blogspot.com/2015/09/sonic-universe-7-200d.html

Recomendado

Facebook

Este é um blog de Luiz carlos todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
2 de jul. de 2012


Em um artigo publicado dia 11 de Junho no portal da ESPN, Danica Patrick respondeu a uma série de perguntas, e algumas destas eram relacionadas a sua participação no jogo Sonic & All-Stars Racing Transformed, e a pilota norte-americana acabou por revelar alguns detalhes do jogo.
Confiram a parte da entrevista relacionada ao Sonic & All-Stars Racing Transformed:
Jon Robinson (ESPN): Além de simplesmente estar no jogo, você ajuda em algo com a criação da sua personagem?
Danica Patrick: Eu fiz a voz, por isso há um pouco de lixo falado no jogo. A parte mais difícil foi, provavelmente, todos os grunhidos e os barulhos. Eles me disseram: "Quando você começa a suar, você sabe que está fazendo a coisa certa." E com certeza, eu pensava "Cara, está ficando quente aqui". Mas os grunhidos precisavam vir do estômago , então o truque mais inteligente que eu ouvi foi para sondar todas as vogais no alfabeto. Eu estava lá fora, grunhindo: "A! E! Eu! O! U!". Então tu vai me ouvir no jogo.
Jon Robinson: Você é uma boa jogadora?
Danica Patrick: É algo que eu fazia no passado, mas eu não tenho mais tanto tempo para jogar video game. Eu comecei a jogar a coisa real. As pessoas ficam sentadas em casa jogando com carros de corrida, aviões, e barcos, mas eu faço isso todo fim de semana, de verdade. Eu penso que agora comecei a fazer a coisa legal, que é realmente estar no jogo como um adulto.
Jon Robinson: Então, se eu estou correndo contra você no jogo, você vai me jogar no muro?
Danica Patrick: Se tu estiver na minha frente, eu vou acertá-lo com meus "poderes All-Star", então é melhor ser esperto e me escolher, se tu não tem as rodas em chamas.

Fonte: Soniclub

Leave a Reply

Comente seu comentário será sempre bem vindo

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 Clássicos & Animes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Luizcfs -