Posts Populares

Ultimos HQs Publicados (04/10)

http://classicosemangas.blogspot.com.br/search/label/Deadpool%20Mata%20Deadpool

http://classicosemangas.blogspot.com/2015/09/sonic-universe-7-200d.html

Recomendado

Facebook

Este é um blog de Luiz carlos todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
7 de set. de 2015


DESCRIÇÃO:
Aventuras novas aguardam seus Sims no mato. Explore Granite Falls, um destino inédito onde seus Sims podem acampar, cantar músicas ou contar histórias de fantasma em volta da fogueira e aproveitar todo tipo de atividade!

RECURSOS PRINCIPAIS:
• Explore Granite Falls, um destino inédito: Seus Sims podem fugir da rotina e curtir o ar fresco e o aroma dos pinheiros em Granite Falls. Deite-se, relaxe, curta a noite observando estrelas e deixe livre a imaginação dos seus Sims, ou, participe de um jogo de ferradura para curtir com uma competição amigável. Ou então, descubra que aventura lhe aguarda no canteiro de sarças das redondezas. Há muita coisa para se fazer em Granite Falls! 

• Monte o acampamento perfeito: Nenhuma viagem com acampamento fica completa sem os suprimentos adequados. Não se esqueça de equipar seus Sims com uma barraca e novas roupas para trilha. Deixe seus Sims se deliciarem com marshmallows assados enquanto compartilham histórias de aventura, de espanto e de medo com a turma.

• Crie remédios exóticos de herbalismo: Desenvolva a habilidade de herbalismo dos seus Sims para criar uma variedade de poções úteis: de repelentes de insetos a um preparado que pode ajudar a relaxar um Sim tenso. Essa nova habilidade vai ser útil para ajudar Sims a identificarem quais plantas silvestres são comestíveis ou venenosas.


IMAGENS DO JOGO:


DOWNLOAD:

http://www.jogoscompletostorrent.com/wp-content/uploads/2015/02/THE-SIMS-4-RETIRO-AO-AR-LIVRE-DLC-%E2%80%93-PC-www.jogostorrentcompletos.com_.rar
Incluso no Update V10 + Crack V12:
Clique aqui
Atenção
NÃO É RECOMENDÁVEL INSTALAR ESSE PACOTE NO THE SIMS 4 ORIGINAL.
SE VOCÊ DEIXAR A ORIGIN FECHADA, IRÁ FUNCIONAR, MAS CORRE O RISCO DA ORIGIN TE DESCOBRIR QUANDO VOCÊ FICAR ONLINE NA ORIGIN E PODE ATÉ SER BANIDO/PERDER A CONTA!!


• IDIOMAS SUPORTADOS:
Český, Dansk, Deutsch (DE), English (US), Español (ES), suomi, Français (FR), Italiano, 日本語, 한국어, Nederlands, Norsk, Polski, Português (BR), Русский язык, Svenska, 中文(繁體)

Leave a Reply

Comente seu comentário será sempre bem vindo

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 Clássicos & Animes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Luizcfs -