Posts Populares

Ultimos HQs Publicados (04/10)

http://classicosemangas.blogspot.com.br/search/label/Deadpool%20Mata%20Deadpool

http://classicosemangas.blogspot.com/2015/09/sonic-universe-7-200d.html

Recomendado

Facebook

Este é um blog de Luiz carlos todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
27 de set. de 2015

E então como estão nesse domingo
Bem venho aqui dar algumas noticias que alguns projetos que tenho em mente podem demorar por muitos motivos

Mas não se pratravés que essa terça terá seleção YouTubers então compatilhem bastante nas redes sociais pois eu quero ajudar mesmo promovendo esses criadores de conteúdos pequenos e isso só vai ser possível graças a vocês

Essa semana terá muitas séries novas no clássicos e mangás para visualização online e aqui para download

Também aviso que se eu ficar sem postar a culpa é do Windows 10 que as vezes para de funcionar como oque ele fez agora (sim estou escrevendo de um celular através do programa do blogger que é muito limitado)

Eu já ia me esquecendo Se vocês tiverem alguma dúvida, sugestão, pedido e até mesmo canal, deixe aqui em baixo nos comentários que eu irei fazer o possível

Obrigado para quem leu aqui, um grande abraço e fui


Leave a Reply

Comente seu comentário será sempre bem vindo

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 Clássicos & Animes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Luizcfs -