Posts Populares

Ultimos HQs Publicados (04/10)

http://classicosemangas.blogspot.com.br/search/label/Deadpool%20Mata%20Deadpool

http://classicosemangas.blogspot.com/2015/09/sonic-universe-7-200d.html

Recomendado

Facebook

Este é um blog de Luiz carlos todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
9 de abr. de 2013

Mike Evans, diretor sênior de marketing digital da Sega, e Ethan Einhorn diretor de operações online da Sega, participaram de uma entrevista ao site GamesBeat, onde falaram sobre os consoles tradicionais e sobre qual é a atual visão da Sega sobre o mercado de jogos eletrônicos. Durante a entrevista, Einhorn comentou que a Sega está fazendo "coisas interessantes" para a marca Sonic, em um futuro próximo.
"[...] Estamos fazendo coisas muito interessantes para a marca Sonic em um futuro próximo. [...]", comentou Ethan Einhorn
Ao ser questionado se as pessoas que jogam em smartphones e afins, são um público a ser alcançado pela Sega, Mike Evans revelou que o Sonic está chegando ao Android. 
"Nós temos jogos para todos os tipos de serviços diferentes, e para vários grupos de consumidores. Alguns IP's (intellectual properties, ou propriedades intelectuais no português) talvez se prestem à um público mais jovem. Alguns IPs possuem uma postura mais clássica, outros talvez apelem a um público mais maduro. Temos títulos como House of the Dead. Isso provavelmente é um exemplo de um jogo maduro. Então Sonic, que tem sido uma espécie de reinvenção. Nós estamos trazendo isso para a plataforma Android. Isso é um exemplo de algo um pouco mais voltado aos jovens, além de ter uma base clássica.", falou Evans.
Na mesma pergunta, Einhorn comentou sobre Sonic Dash. Seria este um indício que o lançamento do Sonic Dash para o Android está próximo?
"Sonic Dash, que atualmente está entre os aplicativos mais vendidos, é outro grande exemplo do apelo de um público mais casual. Mas, novamente, no interior desse mesmo ecossistema temos Kingdom Conquest II, que é voltado à um público mais hardcore. Ambos podem coexistir confortavelmente na mesma produtora.", comentou Einhorn.
O pessoal do GamesBeat ainda perguntou sobre os desafios de comercialização da marca Sonic, e Einhorn comentou que existem oportunidades tanto com novos jogadores (crianças entre 7 e 11 anos de idade), como também com o público mais velho e nostálgico.
"Eu acho que isso mostra para nós como o Sonic é uma grande oportunidade. Em primeiro lugar, eu sou um pai que cresceu com os jogos do Sonic. Eu estava na escola quando ele saiu. Agora eu tenho um filho de 6 anos de idade, e é um grande prazer para mim poder compartilhar algo que eu amava com meus filhos. Então você tem essa dinâmica pai-filho.
As crianças também respondem muito fortemente a Sonic por conta própria, sem qualquer apoio dos pais. Acho que muito disto é por ele ser uma espécie de super-herói. Ele é rápido. Ele é azul. Ele é fácil de entender. Como vocês sabem, há uma grande variedade de pessoas que amam Sonic, mas a faixa etária entre 7 e 11 é a que concentra o maior número de fãs do Sonic. Mas, então, como vocês disseram, temos também os jogadores mais velhos que são jogadores  nostálgicos, e é por isso que temos produtos como o Sonic Generations, que são projetados especificamente para eles. Isso nos dá mais oportunidades de capitalizar os pontos fortes de uma franquia icônica.", disse Ethan Einhorn.
O que será que está nos esperando?
Fonte: Soniclub
 
 
 
 

Leave a Reply

Comente seu comentário será sempre bem vindo

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 Clássicos & Animes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Luizcfs -