Posts Populares

Ultimos HQs Publicados (04/10)

http://classicosemangas.blogspot.com.br/search/label/Deadpool%20Mata%20Deadpool

http://classicosemangas.blogspot.com/2015/09/sonic-universe-7-200d.html

Recomendado

Facebook

Este é um blog de Luiz carlos todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
24 de abr. de 2013

Para quem sempre gostou e tem como robi fazer desenhos do Sonic, poder um dia trabalhar na Archie Comics, produzindo revistas em quadrinhos da série, iria ser uma Maravilha, né!!?? E todos nós sabemos que isso é sim um sonho possível, afinal de contas, o grande Ian Flynn, que hoje é editor principal da série Sonic na Archie Comics, começou rabiscando desenhos como um simples fã. 
Enfim, agora chegou a vez de outra pessoa viver esse sonho, a usuária do Deviantart art Chibi Jen-Hen terá a oportunidade de fazer os "Off Panels" das edições 55-58 da revista Sonic Universe! 
"Eu espero fazer justiça nestes pequenos Off Panels. Eu tenho muito o que fazer, mas eu espero que vocês gostem do meu trabalho! Mesmo que este seja o único trabalho que eu faça para a revista na minha vida.", comentou Chibi Jen-Hen, em uma postagem no fórum BumbleKing.
Se tu não sabe, "Off panel" é uma pequena tirinha que aparece ao final de cada história nas revistas do Sonic. 
Não conhece o trabalho da Chibi Jen-Hen? Veja um exemplo.
  Fonte:Soniclub


Leave a Reply

Comente seu comentário será sempre bem vindo

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 Clássicos & Animes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Luizcfs -