13 de ago. de 2012
Tivemos conhecimento de um novo artigo do IGN
que revela a presença da Seaside Hill como circuito no jogo, além de
alguns detalhes sobre a versão para Wii U de Sonic & Sega All-Stars
Racing Transformed.
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O artigo revela que na versão de Wii U, podemos utilizar somente a tela
do Wii U Gamepad para jogar, sem a necessidade de termos uma televisão,
apenas utilizando a tela sensível ao toque do Wii U, podendo assim jogar
em qualquer lugar. Podemos também usar o controle como um volante,
girando o controle para controlar o veículo no jogo.
Também são revelados detalhes de um dos mini-jogos multiplayer de Sonic
& Sega All-Stars Racing Transformed, o "Super Monkeyball Arena",
onde o jogador utiliza o Wii U Gamepad para controlar o Ai Ai, dentro de
uma Monkeyball, enquanto os outros jogadores utilizam os controles
clássicos para controlar versões miniaturas de Sonic e Tails em seus
veículos do jogo, para evitar que Ai Ai esmague-os com a Monkeyball.
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Steve Lycett também falou sobre as diferenças entre a versão para Wii U e
as versões de PS3 e Xbox 360. Segundo ele, a versão para Wii U "é
igual às versões PS3 e 360, mas ainda muito trabalho para alcançar o
que nós podemos fazer com esse hardware [...]".
Para complementar a postagem, o novo trailer do Sonic & Sega
All-Stars Racing Transformed já foi disponibilizado no Youtube, e vocês
podem vê-lo abaixo:
Fonte: Soniclub