Posts Populares

Ultimos HQs Publicados (04/10)

http://classicosemangas.blogspot.com.br/search/label/Deadpool%20Mata%20Deadpool

http://classicosemangas.blogspot.com/2015/09/sonic-universe-7-200d.html

Recomendado

Facebook

Este é um blog de Luiz carlos todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
14 de jun. de 2012

 Apesar de as empresas sempre lançarem atualizações de seus programas, sempre há aquelas pessoas que insistem em permanecer nas versões antigas, seja por comodidade ou pura preguiça de procurar a nova edição. O Internet Explorer é um dos maiores exemplos disso, já que ainda há quem permaneça preso ao passado no navegador.

É por isso que a loja australiana Kogan decidiu criar um “incentivo” para que as pessoas abandonem o IE 7 e partam para as versões mais atualizadas do browser. Quem tentar fazer qualquer compra com a versão morta há mais de cinco anos receberá uma taxa extra de 6,8% no valor final do pedido.

A justificativa dada pela empresa é de que a equipe de tecnologia da informação se esforça para oferecer a melhor experiência de compra, a qual o Internet Explorer 7 não é capaz de proporcionar. Além disso, eles gastam muito tempo tentando adaptar as novidades ao navegador antigo, o que acaba criando um leve prejuízo financeiro e de esforço.

A companhia está falando tão sério que ela liberou até mesmo um banner para reforçar a ideia, deixando claro que a melhor forma de evitar o imposto é baixando uma atualização ou simplesmente adquirindo um navegador mais eficiente, como o Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.
Fonte: Tec Mundo

Leave a Reply

Comente seu comentário será sempre bem vindo

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 Clássicos & Animes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Luizcfs -