Posts Populares

Ultimos HQs Publicados (04/10)

http://classicosemangas.blogspot.com.br/search/label/Deadpool%20Mata%20Deadpool

http://classicosemangas.blogspot.com/2015/09/sonic-universe-7-200d.html

Recomendado

Facebook

Este é um blog de Luiz carlos todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
18 de abr. de 2012


Script malicioso estaria atacando páginas construídas na linguagem ASP.

(Fonte da imagem: Reprodução/Sucuri)
Depois de uma infecção de enormes proporções ter atingido os sites com plataforma Wordpress, agora é a vez das páginas montadas em ASP sofrerem ataques de códigos maliciosos. Um script que está sendo chamado de Nikjju – por ter sido hospedado em um domínio homônimo – realiza uma injeção massiva de SQL nas páginas, gerando acesso irrestrito em diversos bancos de dados.
Isso permite que os softwares maliciosos tenham acesso aos bancos de dados dos sites invadidos. Inserindo códigos neles, links para falsos antivírus são mostrados e muitos internautas acabam sendo infectados por outros malwares. Segundo o relatório publicado pelaempresa de segurança Sucuri, até o momento já se passaram dos 188 mil sites infectados, sendo que o número não para de crescer.
lembrando que se acharem por favor não entrem eu a entrei meu antivirus me avisou eu não ouvi na hora meu antivirus ajo um cavalo de troia
se quiserem saber que antivirus que eu uso é o avast(recomendo) depois ponho o link
fonte:tecmundo

Leave a Reply

Comente seu comentário será sempre bem vindo

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 Clássicos & Animes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Luizcfs -