Posts Populares

Ultimos HQs Publicados (04/10)

http://classicosemangas.blogspot.com.br/search/label/Deadpool%20Mata%20Deadpool

http://classicosemangas.blogspot.com/2015/09/sonic-universe-7-200d.html

Recomendado

Facebook

Este é um blog de Luiz carlos todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
23 de abr. de 2012

Estúdio na nuvem para você criar arranjos, loops e até mesmo faixas completas dos mais variados gêneros.

A produção de áudio profissional é uma tarefa muito cobiçada por quem ama música acima de tudo. Todavia, nem todos sabem como manejar um instrumento ou conhecem o sistema de construção de faixas. Alguns programas como o Fruity Loops e o Linux MultiMedia Studio ajudam nessa tarefa, porém, esses são softwares que exigem conhecimento avançado.
O Audio Sauna é um aplicativo online com interface elegante e funcionalidade descomplicada. Ele traz um piano roll com oito oitavas, ajustes de múltiplos loops, sintetizadores analógicos, sintetizadores com modulação de frequência e sons diversos para você expandir a riqueza instrumental de suas canções.
Linha do tempo
Por se tratar de um software que roda na nuvem, o Audio Sauna tem certas limitações. A primeira delas é a quantidade de instrumentos disponíveis. Você pode adicionar até dez amostras diferentes, cada qual com sua equalização. Claro, uma vez configurado um dispositivo, você pode inserir as notas no piano roll para construir a música.

Brincando de produzir

Assim como alguns congêneres disponíveis para download, o Audio Sauna é um aplicativo focado na facilidade de uso. Você pode construir suas músicas em poucos cliques, bastando inserir as notas na linha do tempo e escolher a duração da execução — ou seja, o quão longa será a sonoridade da nota. As ferramentas para adicionar e remover sons ficam abaixo do menu principal.
Você pode usar notas cheias ou então compor suas músicas usando apenas algumas teclas do piano. Depois de configurar um instrumento e adicionar as notas, uma pré-visualização pode ser acionada com a barra de espaço do seu teclado. Outros controles de reprodução estão disponíveis na parte inferior da tela.
Uma vez finalizado o trabalho com um instrumento, você deve adicionar outras sequências para combinar com a primeira faixa de sua música. Claro, a qualquer momento você pode modificar a equalização das amostras utilizadas no projeto, basta dar um duplo clique sobre o nome do instrumento na parte de baixo da interface.
Piano roll
Depois de efetuar todas as modificações em sua música, você pode salvar a canção no computador usando a opção Export Song as Audio File no menu File. Vale ficar atento pois é preciso informar o nome e uma extensão para o arquivo. Em nossos testes, salvamos a música em WAV, portanto, recomendamos que você faça o mesmo para obter a melhor qualidade.

fonte: baixaki

Leave a Reply

Comente seu comentário será sempre bem vindo

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 Clássicos & Animes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Luizcfs -